Fatos Sobre Orquídeas como cuidar Revelado

Cida Ramos disse: 3 do abril por 2015 às 20:04 Olá Marisa, eu não entendi, você disse que come orquídea? Tá, contudo respondendo a sua pergunta… tenho pouca experiência pelo cultivo, mas tal pergunta eu posso responder. Tal folha de que já floriu, não reproduz novamente. Você deve retirar o talo seco de que resta da flor, cortando usando uma tesoura esterilizada, corta bem rentinho e deixa a folha ali exatamente.

Este único procedimento qual recomendo é qual coloque sua phalaenopsis em lugar seco durante uns três dias e coloque A cerca de ela canela em pó. Vendo que conteve a doença a coloque em uma UTI do pet nova, como a que usou está contaminada.

Assim sendo, é imprescindível se atentar às condições do luz, ventilação e umidade exigidas pela espfoicie. Saiba como cuidar por orquídeas em lar:

-A Cattleya vai melhor no vaso de barro utilizando aqueles furinhos laterais que dão Ainda mais ventilação, mas Pode vir a ser plantada em vaso de plástico.

Um fertilizante balanceado para plantas de interior igualmente serve, porém possui que utilizar a metade ou 1 quarto da dose recomendada na embalagem. Não adube as plantas com sol forte ou demasiado calor; prefira o fim da tarde ou o início da manhã.

E como andaram me fazendo outras perguntas vou deixar algumas dicas em forma de perguntas e respostas.

Obrigada através informação, irei já tratar do minha orquidea. Contudo, o de que é óleo por conzinha? Não será óleo de cozinha como por exemplo óleo vegetal refinado?

A observação é novamente uma resposta para saber quando regar. A respeito de qual a qualidade da água, é importante de que esteja este mais pura possível, e do preferência desprovido cloro. Conseguem-se bons resultados usando água do chuva, porém em algumas cidades Pode vir a ser qual até a água da chuva esteja contaminada (chuva ácida).

Este rizoma vai tirar tudo o que precisa das folhas onde ele está se originando tá? Obrigada pela visitante e através pergunta

Moro em um apartamento em Florianópolis/SC, e a coloquei na sala, onde bate sol toda a tarde, mas na estante onde ela está nãeste pega luz solar direta na planta, e é natural iluminada.

De que ela não gostava de água nas patinhas, nas raízes e tudo Ainda mais. De que teria que comprar este substrato, catar pedaços de pau, restos por carvãeste e comprar adubo com mamona e pó por osso e tudo Muito mais.

A rega é outro ponto importante, sobretudo pelo que diz respeito a habilidade da água e a freqüência do precisamente.

-As orquídeas se adaptam tanto em ambiente interno quanto em externo. Quem mora em casa pode deixar os  vasos no quintal, A respeito de 1 banco, um suporte fora do chão para não atrair lesmas.

Eu adoro orquídeas só qual Lindas de que compro morrem,moro em uma coisa e costumo prende-las em um pé de ,ou em pedaço por xaxim nunca Assim sendo eu consigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *